Topo

Invicto há 18 jogos, Inter visita o Vitória para retomar liderança

05/06/2016 11h37

Dividindo a liderança do Campeonato Brasileiro com o Corinthians e tendo 86,6% de aproveitamento após cinco jogos, o Internacional tem desafio em Salvador para seguir confirmando o bom momento que vive. Neste domingo, às 16h, o Colorado encara o Vitória, no Barradão, pela sexta rodada da competição. O site do LANCE! transmitirá o duelo em tempo real.

O Inter defenderá sua invencibilidade na competição e na temporada contra o Vitória. Os comandados de Argel Fucks não são derrotados desde o dia 24 de fevereiro, diante do Veranópolis, pelo Campeonato Gaúcho. Desde então foram 12 vitórias e seis empates, o título do Gauchão e a eliminação, nos pênaltis, na semifinal da Copa da Primeira Liga.

A expectativa é que o Inter tenha o mesmo time que iniciou o jogo diante do Atlético-PR, na última quarta. A única possível mudança dependerá da condição do volante Fabinho. Substituído diante do Furacão, ele foi submetido a exame, mas não foi constatada uma lesão. Caso não possa enfrentar o time baiano, Anselmo será o titular.

A missão colorada será encerrar um jejum no Barradão. São cinco jogos sem triunfar contra o Vitória na casa do adversário pela elite do Brasileirão. Foram quatro derrotas e um empate desde a goleada por 3 a 0 no Brasileirão de 2003.

DESAFIANTE, LEÃO DEVE TER MARINHO

Derrotado pelo Flamengo na última rodada do Brasileirão, o Vitória terá novidades para buscar uma reação e ganhar posições. Se o lateral-esquerdo Diego Renan cumprirá suspensão automática, o atacante Marinho, recuperado de lesão, foi relacionado e deverá iniciar o jogo como titular na vaga de Dagoberto, que não estará à disposição.

O técnico Vagner Mancini deve realizar outras mudanças no time. A expectativa é pela presença de Norberto na lateral direita, ocupando a vaga que era de Maicon Silva. Já o experiente apoiador Leandro Domingues deverá retornar ao time titular, deixando Flávio como opção.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X INTERNACIONAL

Local: Barradão, Salvador (BA)

Data-hora: 5/6/2016 - 16h

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Euller; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues e Vander; Marinho e Kieza - Técnico: Vagner Mancini.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho (Anselmo), Gustavo Ferrareis, Andrigo e Sasha; Vitinho - Técnico: Argel Fucks.