Topo

Pep x Mou em Manchester começou! Clube disputam Aubameyang

05/06/2016 13h26

O novo capítulo da rivalidade entre José Mourinho e Pep Guardiola, transferida da Espanha já começa a acontecer. E será no mercado de transferências. Os dois rivais de Manchester, o United, agora do português, e o City, que será comandado pelo catalão, sonham com o atacante Aubameyang, do Borussia Dortmund. E ambos prometem abrir os cofres para vencer o duelo.

Aos 26 anos, Aubameyang está bastante valorizado. Foi considerado o melhor jogador da temporada do Campeonato Alemão, e diversos clubes demonstraram interesse no gabonês de 26 anos. E de acordo com o "Daily Star", os rivais de Manchester estão na frente nesta disputa.

Segundo fontes do jornal inglês, as ofertas dos dois clubes poderiam chegar na casa das 65 milhões de libras (R$ 333 milhões). Mourinho já começou a trabalhar no Manchester, está ainda preparando a sua comissão técnica, e já teria deixado uma lista de contratações.

O City já tem um reforço certo, curiosamente, outro que veio do Borussia Dortmund, o meia Gündogan. Pep Guardiola já teve encontros com a diretoria do clube em Abu Dhabi, e deve estar neste domingo no Etihad Stadium para conferir o show do Coldplay, sua banda favorita.