Topo

Série B: Atlético-GO vence mais uma e segue na cola do líder Vasco

05/06/2016 01h34

Dois jogos fecharam a sexta rodada da Série B do Brasileiro no fim da noite deste sábado. E os donos da casa levaram a melhor. O Atlético Goianiense conseguiu o quinto triunfo ao fazer 1 a 0 no Bragantino, no Serra Dourada. Em Florianópolis, o Avai bateu o CRB por 2 a 1.

No jogo em Goiás, um golaço de Pedro Bambu aos 40 do primeiro tempo, pegando de primeira uma bola levantada da esquerda, foi o suficiente para o Atlético-GO derrotar o Bragantino e seguir colado com o líder Vasco na Série B. Enquanto o Cruz-Maltino tem 16 pontos, o Dragão está com 15. O Bragantino, com a derrota, está na zona de rebaixamento, com quatro pontos.

- Não foi um jogo fácil e no fim das contas valeu os três pontos que nos deixa próximos do líder e no G4 - disse o atleticano Lino ao canal Premiere.

Na Ressacada, o Avaí teve em Romarinho o seu herói na vitória sobre o CRB. Afinal, foi dele os gols do time, o último nos acréscimos. Romarinho abriu o placar logo aos cinco minutos. Porém, ainda no primeiro tempo, numa falha do goleiro Renan, o recém-contratado Gerson Magrão empatou para os alagoanos. Na etapa final, aos 46, após escanteio, a bola sobrou para Romarinho pela esquerda. Ele mandou a bomba e fez belo gol.

- Tive a possibilidade de fazer os dois gols e garantir um importante resultado - disse Romarinho ao canal Premiere