Zagueiro do América-RN destaca confronto com o Fortaleza: 'Jogo importantíssimo'

O América-RN terá um importante desafio nesta segunda-feira. Com pouco tempo de treinamento, após a chegada do técnico Sério China, o Mecão recebe o Fortaleza, às 20h, na Arena das Dunas, pela terceirada rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Gustavo, do time potiguar, o jogo será fundamental para que sua equipe possa continuar na liderança do Grupo A na tabela de classificação.

- É um jogo importantíssimo. Um confronto direto entre os clubes que vão disputar o acesso e, consequentemente, o título. A gente tem mais conversado porque não tem tido esse tempo para trabalho. Sabemos que eles têm um atacante que sabe fazer gols, o Anselmo. Eles têm jogadores de beirada que são rápidos e um meio-campo que trabalha muito bem, têm o Pio que chuta muito bem de fora da área. A gente tem trabalhado, orientado e tenho certeza que a gente vai chegar preparado nesse jogo - frisou o jogador.

O América é o primeiro colocado na tabela de classificação do Grupo A, com seis pontos. O Botafogo-PB, que venceu neste domingo o ABC, é o vice-líder, com a mesma pontuação. Já o Fortaleza, ocupa a quarta colocação, mas, se vencer o time do Rio Grande do Norte nesta segunda, chega à sete pontos e assume a liderança do grupo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos