Após volta por cima, Michel Bastos revela que pensou em deixar o clube

  • Diego Padgurschi /Folhapress

Um dos destaques da equipe no São Paulo, o meio-campista Michel Bastos foi um dos convidados do programa "Bem, Amigos!", do SporTV e comentou sobre momento difícil enfrentado no começo do ano.

O camisa 7 afirmou que pensou em sair, mas a prioridade era resolver sua situação e permanecer no clube. Hoje, em grande fase, o atleta fala sobre o ocorrido e fala sobre lado familiar.

"Tenho 32 anos e foi a primeira vez que passei por uma situação como essa na carreira. Sempre soube que só iria mudar aquele cenário dentro de campo. O que mais me deixou triste naquele momento não foram as críticas ao jogador, e sim quando começaram a levar para o lado pessoal. Refletia muito o porquê (de) tudo aquilo que acontecia, pois nunca dei motivo - sempre procuro ser exemplo, líder dentro de campo. Não tive um início de temporada bom. Mas nunca fui de dar 'migué'. Doeu muito quando meu filho perguntou se tudo aquilo que falavam de mim era verdade", declarou.

Michel revelou que recebeu propostas para deixar o clube paulista, mas desejo sempre foi de continuar e dar a volta por cima. Atleta também comentou gesto polêmico para a torcida.

"Aquele meu gesto (pedir silencio para a torcida), eu errei, foi algo espontâneo. Em um dado momento, não tinha como não pensar em sair, apesar de sempre querer ficar no São Paulo. Conversei com meu empresário, chegaram propostas, mas por respeito ao São Paulo não discuti salário e minha prioridade era resolver essa situação toda", afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos