Náutico e Sport rivalizam também em crescimento em número de sócios
Acostumados com grandes clássicos em campo, Náutico e Sport também rivalizam no crescimento em número de sócios-torcedores nesta temporada. O Timbu é o sexto clube no quesito, com mais de 2.200 associados angariados em 2016. Já o Leão aparece na sétima posição, com cerca de 2 mil.
Ao todo, porém, o Sport leva vantagem sobre o rival. O Leão conta com 43.695 sócios-torcedores e aparece na décima colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.
O Náutico, por sua vez, tem 6.129 sócios-torcedores cadastrados em seu programa e ocupa o 28º lugar do Torcedômetro.
Além de ajudar o clube, sócios-torcedores aproveitam descontos oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.
Criado em 2013, o Movimento conta com 70 clubes e mais de 1,1 milhão de sócios-torcedores inscritos. O projeto contribuiu para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.