Navas passará por cirurgia e não tem tem data para voltar aos gramados

Após uma ótima temporada no Real Madrid, o goleiro Keylor Navas recebeu uma péssima notícia nesta segunda-feira. De acordo com o clube espanhol, o goleiro passará por uma cirurgia no tendão de Aquiles, a ser realizado no dia 9 de junho. Ele não tem previsão de retorno aos gramados.

- Após os exames realizados com nosso jogador Navas em Amsterdã pelo doutor Van Dijk, com a supervisão dos serviços médicos do Real Madrid, foi tomada a decisão de realizar uma cirurgia no tendão esquerdo. A cirurgia acontecerá no dia 9 de junho, em Madrid, com os doutores Van Dijk, Pedro Luis Ripoll e Mariano de Prado, e com a supervisão dos médicos do clube - publicou o Real em um comunicado oficial.

Costarriquenho, Navas nem viajou para os Estados Unidos para defender a sua seleção na Copa América Centenário O arqueiro de 29 anos chegou ao Real Madrid na temporada 2014/15, mas somente na última se consagrou como um dos destaques da equipe de Zinedine Zidane, campeã da Liga dos Campeões.

Esta lesão já o incomoda há algum tempo. No ano passado, por exemplo, o goleiro merengue foi cortado da lista do técnico Paulo Wanchope e não disputou a Copa Ouro devido à mesma lesão no pé direito.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos