Organização anuncia adversário para retorno de Brock Lesnar no UFC 200

Depois de sacudir o mundo das lutas com o anúncio de que Brock Lesnar está de volta, o Ultimate revelou o adversário do retorno do gigante ex-campeão dos pesados do evento. Para o duelo que acontece no UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas, a franquia escalou Mark Hunt como rival de Lesnar.

Brock Lesnar se afastou do mundo das lutas após sua última luta, em dezembro de 2011. O americano é conhecido como um dos maiores vendedores de pay-per-view da história da organização, também devido a sua popularidade, já que é também astro do WWE (evento de lutas coreografadas nos Estados Unidos).

Aos 38 anos, Brock Lesnar soma oito lutas e três derrotas no MMA. O americano terá pela frente o também veterano Mark Hunt, que soma 12 vitórias e dez derrotas em sua trajetória no MMA.

Além de Lesnar x Hunt, o UFC 200 já conta com diversos combates empolgantes, além de três disputas de cinturão. Daniel Cormier e Jon Jones se encaram pelo título dos meio-pesados, Miesha Tate e Amanda Nunes duelam pela coroa do peso-galo feminino, e José Aldo enfenta Frankie Edgar pelo cinturão interino dos penas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos