Topo

Ovacionado em Curitiba, Milton Mendes crê em reação do Santa Cruz

06/06/2016 16h18

O sábado foi um dia especial pra o técnico Milton Mendes. No comando do Santa Cruz, o treinador viveu uma situação única ao ser ovacionado pela torcida do Atlético-PR em várias ocasiões no confronto realizado na Arena da Baixada. Além disso, o ex-comandante do Furacão, que assim como nessa temporada chegou a liderar o Campeonato Brasileiro, foi cumprimentado por todos os jogadores adversários.

Embora a equipe coral tenha perdido o compromisso pelo placar de 1 a 0, em compromisso válido pela sexta rodada da competição, o treinador confia no poder de recuperação dos atletas.

- O ser humano é motivado por emoções. Houve uma ligeira empolgação já que a equipe vivia uma grande sequência de resultados. Mas sentimos isso apenas uma vez, que foi contra a equipe do Sport. Na partida contra o Atlético-PR já fez um jogo completamente diferente, com uma entrega absoluta. Confio muito no meu grupo de jogadores - disse.

A confiança do treinador tem explicação. O mesmo grupo de jogadores que estava correndo o risco de sequer se classificar para a semifinal do campeonato pernambucano, não só ganhou a competição como também conquistou a Copa do Nordeste e ficou 18 jogos invicto.