Topo

Rockhold admite que menosprezou o poder de fogo de Bisping

06/06/2016 12h25

Ex-campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold pagou pela boca, já que durante a semana não se cansava de dizer que tiraria o desafiante Michael Bisping para nada e acabou nocauteado no primeiro round pelo inglês, sábado (4), em Los Angeles (EUA).

Durante entrevista ao Ultimate, nos bastidores do UFC 199, o inglês admitiu que menosprezou o poder de fogo de seu adversário, que figura entre os dez melhores do peso há dez anos dentro da organização.

- Eu estava subestimando Bisping. A derrota não teve nada a ver com o meu joelho. Não só o subestimei como supervalorizei o meu jab. Foi uma estupidez, porque achei que ele não tinha nada que me ameaçasse. Eu deveria ter sido quem sempre fui no octógono. Fui pego por achar que ele não me ameaçaria - disse Luke, que só pensa em uma revanche.

- Não há nada que eu queira mais que uma revanche contra Michael Bisping. Quero mais isso que ganhar a minha faixa preta - encerrou.

Luke Rockhold já havia finalizado Michael Bisping com uma guilhotina no segundo round, em confronto realizado em novembro de 2014, mas o UFC ainda não se posicionou se haverá uma revanche imediata para o desfecho da trilogia.