Técnico Sérgio Vieira inicia desafio no comando do América-MG

O técnico português Sérgio Vieira, ex-Ferroviária, teve o primeiro contato com o elenco do América-MG na tarde desta segunda-feira no CT Lanna Drumond. Foram cerca de 40 minutos de conversa com os jogadores. Alguns, como os experientes Leandro Guerreiro e Borges e o jovem Matheusinho também se pronunciaram.

A apresentação do novo treinador americano ao elenco contou com as presenças de Anderson Racilan, integrante do Conselho Administrativo do Coelho, e Sidiclei Menezes, diretor de futebol do clube.

Após a conversa com os novos comandados, Sérgio Vieira comandou um treino em campo reduzido com os jogadores que não enfrentaram o Figueirense, no último domingo. Os demais realizaram apenas atividades regenerativas.

O treinador será apresentado à imprensa na manhã desta terça, às 10h30, também no CT americano. Sua estreia será no próximo sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho abre a zona de rebaixamento com cinco pontos conquistados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos