Topo

Andrezinho e Nenê seguem sintonia perfeita para Vasco superar Joinville

07/06/2016 08h00

A invencibilidade do Vasco, atualmente de 33 jogos, tem algumas explicações. A base de 2015 mantida, o trabalho feito por Jorginho, o auxílio do Caprres... E além disto, a sintonia perfeita de Andrezinho e Nenê. Com os dois em campo, o meio vascaíno chega a uma qualidade impecável. Nesta terça-feira, às 21h30, diante do Joinville, em Santa Catarina, terão nova chance de serem decisivos. O site do LANCE! transmite o duelo em tempo real.

Andrezinho voltou de lesão no segundo tempo diante do Goiás, sábado, fez o gol e acabou com um problema visto no Vasco enquanto esteve fora - meio de campo sofria para criar lances ofensivos, além de fazer as ligações da defesa com o ataque sem falhas. Nenê também caiu um pouco de rendimento sem o companheiro. Andrezinho comentou sobre a sintonia existente, resultando nos números impressionantes de invencibilidade. Ele também está de olho na gordura.

- Chegamos onde estamos agora porque pensamos jogo a jogo. A partida fundamental para nós agora é contra o Joinville. Sabemos da importância que essa semana tem, afinal são dois jogos fora de casa. Eles podem significar para nós não só a construção de uma gordurinha no campeonato. A qualidade do nosso grupo nos possibilita a sonhar alto - disse, ao site do clube.

Apesar de não ser atacante, Nenê é o artilheiro do Vasco na temporada, com 15 gols. O camisa 10 não fica sem impressionar quem o vê com a sua técnica. Quando Andrezinho também joga, fica mais nítido os pontos positivos. Comandante do grupo, Jorginho destacou a importância da dupla e do elenco.

- Andrezinho é um jogador com uma inteligência muito grande e dá o toque de qualidade que o time precisa. Nenê também é um jogador que dispensa comentários. Temos um grupo de muita técnica e ciente do que quer e precisa fazer para a busca de nossas metas e objetivos - afirmou o treinador.

Esta sintonia de Andrezinho e Nenê vem dando certo e os indicativos apresentam que a boa fase seguirá. A qualidade do elenco do Vasco, principalmente dos dois, reflete no ponto de que não sabem o que é perder há mais de sete meses. E a torcida somente comemora.