Bayern fecha as portas para o Real: 'Nenhum jogador deixará o Bayern'

Com um elenco recheado de grandes jogadores, o Bayern de Munique está fechado para transferências. Após o técnico Carlo Ancelotti afirmar que os bávaros não devem mais contratar após as chegadas de Hummels e Renato Sanches, agora foi a vez do diretor executivo, Karl-Heinz Rummenigge, revelar que nenhum atleta deixará o clube.

- Fechamos as portas. Nenhum jogador deixará o Bayern de Munique contra nossa vontade.

O Real Madrid é o principal interessado nos jogadores do Bayern de Munique. O clube espanhol está de olho no lateral-esquerdo David Alaba e no atacante Robert Lewandowski. No entanto, a dupla é considerada inegociável pela diretoria do time alemão.

Na última segunda-feira, o Bayern acertou a venda do meia Sebastian Rode para o rival Borussia Dortmund. Não foram informados os valores da negociação, mas o jogador vai ficar quatro anos atuando pela equipe aurinegra.

Se perdeu Rode - que era reserva e atuou apenas em 17 partidas na última temporada -, o Bayern acertou com o zagueiro Hummels, ex-Borussia Dortmund, e o meia Renato Sanches, jovem de 18 anos que atuava pelo Benfica.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos