Com gol de Barrios, Palmeiras empata jogo-treino com o Nacional

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Nacional, em jogo-treino disputado nesta terça-feira, na Academia de Futebol. A atividade contou apenas com a presença dos jogadores que não atuaram na vitória sobre o Flamengo, no Mané Garrincha, no último domingo. Quem esteve na partida, fez apenas trabalhos regenerativos na parte interna do CT.

Sob os olhares de Cuca, o Palmeiras começou o jogo-treino com uma formação no 4-1-4-1. Vagner; Zé Roberto, Edu Dracena, Roger Carvalho e Fabiano; Thiago Santos; Rafael Marques, Alecsandro, Cleiton Xavier e Luan; Lucas Barrios. Mesmo com alguns considerados titulares, o Verdão começou sendo apertado pelo Nacional e levou o primeiro gol em pouco tempo: Magrão, de cabeça, anotou para os visitantes.

A reação alviverde veio ainda no primeiro tempo da disputa: em boa jogada trabalha no ataque, Lucas Barrios arriscou de fora da área e viu a bola ainda triscar a trave antes de entrar. Era o empate do Palmeiras. O resultado, porém, não passou disso.

Na segunda etapa, algumas mudanças na equipe: Cleiton Xavier, Lucas Barrios e Edu Dracena foram preservados e deixaram a equipe para a entrada de outros jogadores. Assim, o Palmeiras começou com: Jaílson; Fabiano, Roger Carvalho, Edu Dracena e Luan; Rodrigo e Thiago Santos; Erik, Vitinho e Rafael Marques; Alecsandro.

Com o fim das atividades, alguns titulares ainda observaram o jogo-treino de dentro do gramado, nada que incentivasse a equipe a ponto de marcar mais gols. O Nacional, sem a força de antes para se impor no campo de ataque, também não balançou mais as redes e o jogo-treino terminou mesmo em 1 a 1.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos