Com trio no DM, Ponte tem dúvidas para confronto contra a Chapecoense

Após quase uma semana longe de Campinas, a Ponte Preta voltou para a cidade, no interior paulista, nesta segunda-feira. Depois de sofrer a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no último fim de semana, o Alvinegro inicia sua preparação para encarar a Chapecoense, às 16h, no sábado. No entanto, a Macaca terá muitos problemas. Com Clayson expulso e Felipe Azevedo, Pottker e Roger no departamento médico, o técnico Eduardo Baptista terá que torcer para que o trio se recupere a tempo para não ter que promover tantas alterações no time que enfrentará a Chape, no Moisés Lucarelli.

- Os médicos vão avaliar ainda. Temos que ver o que vai acontecer com os exames. Mas preocupa. O Felipe (Azevedo) era nosso melhor jogador neste início de campeonato. Não temos um grupo grande, é um elenco reduzido e vamos tentar recuperar os atletas o mais rápido possível - afirmou o comandante alvinegro.

Além dos quatro jogadores já citados, Eduardo Baptista ainda tem mais dois atletas no departamento médico: o zagueiro Tiago Alves, que recupera-se de uma lombalgia, e o volante Elton, com uma lesão no joelho.

No Campeonato Brasileiro, a Ponte ocupa a 12ª colocação, com sete pontos. A Chapecoense está na sétima colocação, com dez pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos