De virada, Náutico bate o Paysandu fora de casa e entra no G-4

O Náutico visitou o Paysandu na noite desta terça-feira e conseguiu a vitória longe de casa por 3 a 1. Jogando na Curuzu, o timbu marcou com Jefferson Nem, duas vezes, e Maylson. Lucas fez o gol de honra para os donos da casa. Com a vitória, o time pernambucano está na terceira posição, somando 13 pontos na competição. O Papão é 17º com 5.

Equipes voltam a campo no sábado. O Náutico encara o Paraná em casa, às 16h, na Arena Pernambuco. Às 21h, o Paysandu vai enfrentar o Bragantino fora de casa, no Nabi Abi Chedid.

O JOGO

Jogando em casa, o Paysandu começou com tudo e conseguiu abrir o placar na primeira chegada. Após desvio de Pablo, Júlio Cesar defendeu, mas no rebote Lucas estufou as redes. Mesmo com a vantagem, o time da casa seguiu na pressão e quase fez o segundo aos 11. Celsinho fez grande jogada, Gastón tentou cortar, mas quase mandou contra o próprio gol.

O Náutico começou a sair mais para o jogo e trocava passes no ataque, esperando a melhor hora para finalizar. Mateus Müller fez ótimo cruzamento, Bergson deixou passar e Maylson marcou o gol de empate para os visitantes. Equipes foram para o intervalo com o 1 a 1 no placar.

O time pernambucano voltou mais ligado para a etapa final de jogo e conseguiram a virada com menos de um minuto de bola rolando. Após lançamento da defesa, Jefferson Nem é mais rápido que os adversários e só tocou para tirar do goleiro e colocar o Náutico em vantagem. Aos nove, Maylson quase fez mais um, desta vez de voleio. A situação dos donos da casa ficou pior após a expulsão de Ricardo Capanema.

Com um homem a mais em campo, os pernambucanos conseguiram chegar ao terceiro gol. Jefferson Nem fez linda jogada individual e concluiu com perfeição para aumentar o placar. Vencendo e com um jogador a mais, o Timbu segurou o resultado até o fim e entrou no G-4.

Confira outros resultados desta terça-feira na Série B

Tupi-MG 0 x 1 Oeste-SP

Criciúma-SC 3 x 0 Brasil-RS

CRB-AL 2 x 1 Sampaio Corrêa-MA

Bragantino-SP 1 x 0 Avaí-SC

?

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos