Topo

Empresário confirma que WWE tem interesse em Paige VanZant

07/06/2016 16h08

Peso-palha do UFC, Paige VanZant está a cada dia ganhando mais fama fora do octógono do que dentro. A bela lutadora chegou a final do programa "Dancing with Stars", onde fez grande sucesso. Sem lutar desde dezembro do ano passado, quando foi finalizada por Rose Namajunas, a atleta vem sendo sondada pelo WWE, maio evento de lutas ensaiadas do planeta.

Empresário da lutadora, Mike Roberts confirmou em conversa à "Fox Sports", na última segunda-feira (6), que VanZant foi sondada pela organização americana e deve fazer uma aparição no evento "SummerSlam", que acontece em 21 de agosto, na cidade de Nova York. Ex-campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey já participou de uma edição do WWE e fez um grande sucesso.

Ainda sem luta ou previsão de retorno ao UFC, Paige também irá fazer um papel no filme "Kickboxer: Retaliation", que será filmado na Tailândia no final deste ano. Com tantos compromissos fora do octógono, fica cada vez mais complicado o retorno da jovem lutadora a maior organização de MMA do planeta.

SummerSlam está sendo considerado um dos maiores eventos do ano pela WWE e ainda irá contar com o retorno de Brock Lesnar, que lutará na co-luta principal do UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas (EUA).