Topo

Fabrício 'chora' vaga em Dérbi a Cuca e pede erro zero contra o Corinthians

07/06/2016 18h12

Titular na partida contra o Flamengo no último domingo, o lateral esquerdo Fabrício espera ganhar mais uma vez a vaga no setor neste fim de semana, contra o Corinthians, no Allianz Parque, às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Mas sabe que a concorrência é forte e promete não "ficar de biquinho" caso não seja o escolhido de Cuca para o Dérbi. Para vencer o Timão, aposta em erro zero.

- Ainda não falei parabéns (nesta terça-feira, Cuca faz 53 anos), mas parabéns pro chefe, podia me colocar domingo, né? (Risos). Enfim, quem fica no banco não pode ficar de biquinho. O elenco é forte e vai continuar assim. Jogo grande, todo mundo gosta de jogar, vamos estar em casa, prevalecer nossa força, com nossa torcida. Vamos respeitar a qualidade do Corinthians, mas queremos a vitória - disse, e completou:

- É muito boa essa versatilidade que Cuca tem tirado dos jogadores, eu mesmo posso fazer mais de uma função, Tchê Tchê e Jean também se revezam bastante, isso é bom porque o treinador não precisa queimar mais substituições, pode mexer no time com os 11 que estão em campo.

A tendência é que Fabrício seja mesmo o escolhido de Cuca para a partida deste domingo. Mas Zé Roberto também tem chances de ser o escalado na lateral-esquerda. Egídio, antes titular da posição, ainda recupera-se de lesão e dificilmente terá condições de atuar os 90 minutos no Dérbi.

Confira outros trechos da entrevista coletiva de Fabrício:

Mercado chinês

É difícil, quando a China chega com proposta boa para o clube e para o jogador, é complicado recusar. Estou tranquilo quando a isso. Não sei se chegasse algo muito bom para mim... Acho que iria, depende da proposta, acaba balançando. Mas quero mostrar minha cara no Palmeiras, acabei de chegar.

Pressão no clássico

Clássico começou após o jogo contra o Flamengo. Erro tem que ser zero, a gente respeita eles, temos que estar com a cabeça boa para fazer as melhores jogadas, fazer falta no ataque para parar o jogo. Isso é tudo treinado. Cuca vai nos orientar, mostrar quem vai jogar, tem que estar com a cabeça boa.

Torcida pressiona?

Torcida palmeirense manda mensagem, fala umas besteiras também, mas tem que estar concentrado, viver o jogo, saber o que tem que fazer. Quem eu tenho que marcar, não pode errar. Jogo diferente.