Topo

Na seleção inglesa, Vardy recebe para não deixar o Leicester

Michael Regan/Getty Images
Imagem: Michael Regan/Getty Images

07/06/2016 21h26

Assediado pelo Arsenal nos últimos dias, o atacante Vardy não quer deixar os rumores atrapalharem o desempenho na próxima Eurocopa. Para focar ainda mais na seleção, nesta terça-feira, ele foi chamado por companheiros de times. Nos contatos, apelos para que o centroavante recuse a oferta dos Gunners, segundo o jornal "The Thelegraph".

O Arsenal está disposto a pagar a cláusula de rescisão do vice-artilheiro do último Campeonato Inglês para levá-lo para o Emirates Stadium. Ele tem contrato até 2019, renovado em março deste ano.

Os londrinos terão de depositar 25 milhões de euros (R$ 100 milhões) na conta das Raposas por Vardy. Em contrapartida, a diretoria do Leicester já afirmou que nenhum campeão inglês deixará o elenco.

Técnico da Inglaterra, Roy Hodgson quer dar uma freada na onda de especulações do mercado de transferências do futebol europeu.

"Não estamos tentando bloquear as negociações. Pedimos apenas que o assunto não seja tratado neste momento. O foco não é o clube, e sim a Inglaterra. Vamos disputar a Euro e precisamos de todos os jogadores concentrados na seleção", determinou o comandante do English Team, em entrevista coletiva.