Ultimate publica declaração sobre morte do lutador Kimbo Slice

Kimbo Slice ficou conhecido no mundo da luta por publicar vídeos na internet, onde aparecia brigando com seus rivais na rua e o americano ficou tão popular que chegou a lutar em grandes organizações como UFC e Bellator, antes de falecer aos 42 anos de idade, na última segunda-feira (6).

Kevin Fergunson tinha marcada para o dia 16 de julho, em Londres, na Inglaterra, pelo Bellator, onde enfrentaria James Thompson.

O lutador, que construiu um cartel com cinco vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado, a última, onde foi flagrado no doping, recebeu as condolências do Ultimate, onde teve breve passagem.

Confira abaixo o comunicado do UFC na íntegra:

"O UFC está triste em saber que Kevin Fergunson faleceu, um cara conhecido por ter fãs pelo mundo inteiro.

Slice sempre será parte da história do UFC, como participante do TUF 10, em 2009 e lutou duas vezes dentro do nosso octógono TUF Finale e durante o UFC 113. Ele se comportou como um verdadeiro profissional durante seu período na organização.

Nós nunca iremos esquecê-lo pelo seu estilo de luta e imagem transcendente . Slice também será lembrado por sua personalidade tranquila e o seu compromisso com família e amigos.

O UFC oferece nossas sinceras condolências a família, amigos e companheiros de time da American Top Team".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos