Topo

Agora é pela Copa América! México e Jamaica reeditam final da Copa Ouro

08/06/2016 21h15

Após deixar uma ótima impressão na estreia da Copa América Centenário, ao derrotar o Uruguai por 3 a 1, a seleção mexicana volta a campo nesta quinta-feira. No segundo jogo pelo Grupo C da competição, o México reedita a final da última Copa Ouro diante da Jamaica, vencida pela La Tri. O jogo será às 23h (de Brasília), no estádio Rose Bowl, na Califórnia (EUA).

E os mexicanos podem igualar um recorde histórico. Caso não perca para os jamaicanos, o México, maior seleção invicta até o momento, chegará a 21 jogos sem perder (como já ficou em 2005).

Para o duelo desta quinta, a equipe de Juan Carlos Osorio terá a correria de seus atacantes pelos lados, mas não poderá contar com o volante Guardado, expulso na estreia. Dueñas é o favorito para ocupar a vaga. No gol, a concorrência continua alta, mas o ídolo Ochoa deve continuar no banco, e Talavera, como o titular da posição.

A Jamaica, assim como o México, terá que fazer uma mudança forçada no time titular, uma vez que também teve um jogador expulso na primeira rodada - Austin levou cartão vermelho direto. Para a vaga dele, Williamson deve entrar.

Os Reggae Boyz precisam pontuar contra os mexicanos caso queiram sonhar com classificação. E, para isso, a Jamaica terá que quebrar uma escrita, já que, após passar em branco diante da Venezuela, passou a ser a seleção que demorou mais tempo para marcar o primeiro gol em edições de Copa América. São quatro jogos ao todo, somando os três jogos da disputa do ano passado, no Chile, à estreia nos Estados Unidos.

A outra partida da chave será entre Uruguai e Venezuela, no mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 20h30 (de Brasília), no estádio da Filadélfia.