Ainda sem Egídio, Palmeiras começa 'Day Use' com treinos físicos

O Palmeiras está aproveitando a semana cheia de treinos para recuperar fisicamente seus jogadores. Nesta quarta-feira, o elenco fará trabalhos em dois períodos, no 'Day Use': após a atividade física desta manhã, o grupo seguiu para o hotel, onde irá almoçar e à tarde volta para a Academia de Futebol para Cuca comandar nova atividade, esta sem a presença de jornalistas.

Durante a manhã, o elenco foi praticamente dividido entre os titulares contra o Flamengo, domingo, e os que começaram o jogo-treino contra o Nacional, na terça. Os grupos se revezavam entre trabalhos físicos no campo e na academia.

Os que atuaram no fim de semana e estão mais desgastados, além dos que participaram por mais tempo do jogo-treino, fizeram regenerativo, como Edu Dracena e Barrios. Ambos devem estar à disposição para o clássico de domingo, contra o Corinthians - o camisa 3, inclusive, briga por uma vaga entre os titulares.

Egídio, que não joga desde a partida contra o Fluminense, quando sofreu uma pancada que gerou lesão na coxa direita, segue com seu cronograma à parte. O camisa 6 está em transição para a preparação física e nesta manhã apareceu no campo, de tênis, apenas para assistir aos companheiros.

Além do lateral, que é dúvida, Vitor Hugo, suspenso, Arouca e Gabriel, que estão no departamento médico, são os desfalques para o Dérbi. Cuca ainda não definiu quem joga na zaga nem esboçou a escalação para o clássico. O Verdão é quarto colocado do Brasileirão, com 12 pontos, a um do rival e líder.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos