Topo

Airton, Luis Ricardo e Diogo Barbosa já treinam com o grupo do Botafogo

08/06/2016 08h00

No meio de tantas notícias ruins, o Botafogo tem algumas boas novidades. Essas notícias positivas atendem pelos nomes de Airton, Luis Ricardo e Diogo Barbosa. O volante e os laterais direito e esquerdo, que estavam entregues ao departamento médico do clube, estão liberados.

 

- A notícia boa. Airton, Diogo Barbosa e Luis Ricardo estão integrados. Deverão estar à disposição do treinador para o próximo jogo - comemorou Luis Fernando Medeiros, coordenador do departamento médico do Glorioso.

 

Assim, o trio pode até ser titular contra o Vitória, neste domingo. Luis Ricardo é o mais provável de voltar, na vaga de Diego; Diogo Barbosa briga com Victor Luis pela posição; Airton deve voltar também já entre os 11 iniciais, pela importância que adquiriu no meio-campo do time de Ricardo Gomes.

 

O elenco inicia, nesta quarta-feira, o primeiro treino na semana no Cefat, em Várzea das Moças, em Niterói. É possível que o treinador já dê indícios do que pretende fazer para o Glorioso reagir. Com três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, a equipe é a lanterna da competição.