Carmona celebra estreia como titular do Vila Nova em jogo da Série B

Apesar de sofrer um pouco com a falta de ritmo, Pedro Carmona aproveitou bem a primeira oportunidade entre os titulares do Vila Nova e teve participação decisiva no segundo gol dos goianos na vitória sobre o Luverdense por 2 a 0, nesta terça-feira.

- Eu realizei o cruzamento pela ponta esquerda, teve só um desviozinho no meio do caminho e aí o Jean Carlos fez o gol. Vi gente considerando como assistência, mas mais importante que o destaque individual, foi a vitória fora de casa - contou o meia após o duelo.

Carmona estreou pelo Vila na última sexta-feira, no empate diante do Paraná por 0 a 0, entrando no segundo tempo. Seu último compromisso como titular, no entanto, havia sido no longínquo dia 10 de abril, em derrota para o Corinthians por 3 a 0, quando ainda atuava pelo Novorizontino. Estes quase dois meses pareceram não atrapalhar tanto assim o futebol do camisa 10, que projetou sucesso com a equipe e elogiou seu companheiro de posição, o meia Jean Carlos:

- Ele era do São Bernardo, não nos enfrentamos, mas vi algumas partidas dele. Joga de maneira inteligente, é um grande passador e ótimo finalizador de média e longa distância. Essa parceria no meio-campo do Vila dará certo - disse.

O próximo compromisso do Tigre será no sábado, no sul do país, diante do Londrina no Estádio do Café, às 16h. No duelo válido pela oitava rodada, Carmona garante um time mais confiante para o embate.

- Tranquilidade ainda não é a palavra, mas adquirimos confiança. Temos que seguir somando pontos para nos afastarmos da parte debaixo da tabela para aí sim, podermos pensar em algo mais no campeonato. Será mais um duelo difícil, como todos vêm sendo, mas ganhando, os ultrapassamos na tabela - completou.

Os donos da casa são os 12º colocados na tabela de classificação da Segundona, com nove pontos, enquanto o Vila Nova soma sete e ocupa a 14ª colocação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos