Com Maranhão entre os titulares, Levir esboça Flu contra o Grêmio

Na primeira atividade visando a partida contra o Grêmio, no sábado às 18h30, o técnico Levir Culpi esboçou uma equipe titular com uma novidade: o meia-atacante Maranhão atuou ao lado de Gustavo Scarpa e Fred no comando de ataque.

No CT das Laranjeiras, Levir Culpi comandou um trabalho tático, coordenando a postura defensiva dos titulares enquanto os reservas atacavam o gol de Diego Cavalieri. A equipe escalada por Levir foi a seguinte: Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni;. Edson, Douglas e Cícero; Gustavo Scarpa, Maranhão e Fred.

Em uma segunda parte da atividade no CT das Laranjeiras, os papéis foram invertidos, e os prováveis titulares passaram a atacar o gol defendido pelo goleiro reserva Júlio César;

Para a entrada de Maranhão, foi o atacante Richarlison quem perdeu a vaga entre os titulares. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o lateral Wellington Silva treinou normalmente, mas não deve voltar ao time titular diante do Grêmio.

O duelo, válido pela sétima rodada do Brasileirão, será no Estádio Raulino de Oliveira, às 18h30. É a primeira de uma difícil sequência no Flu, que, na próxima quinta-feira, vai enfrentar o Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos