David Guetta fará do Stade de France uma pista de dança na abertura

A festa da cerimônia de abertura da Euro-2016 terá o comando de David Guetta, que também é o autor da música oficial da competição. E ontem o DJ francês fez a passagem de som e o último ensaio.

No teste, deu para ver que Guetta ficará no meio do campo com toda a sua parafernália tchecno - toda branca. Além dele, corais, número de dança, pinturas estilizadas no gramado e o músico tocando seus hits, como "Titanium". Como atração, a Marselhesa será tocada com levada techno. E a Torre Eiffel não vai ficar de fora.

Antes do teste no gramado, Guetta integrou durante cinco minutos a mesa da primeira conferência de imprensa da Euro-2016 ao lado do ex-árbitro Pierliugi Collina, responsável pela arbitragem da Uefa, Jacques Lambert (presidente do Comitê Organizador), Theodore Theodoridis (secretário geral da Uefa e Martin Kallen (CEO da Uefa-eventos). O musico disse que procurou mostrar a magia e a emoção do futebol, um esporte que é uma paixão mundial, com um ritmo sensual e muitas lembranças da França e do seu povo.

- Todos adoram o futebol e tenho a possibilidade unir este esporte com meu ritmo e nossos ícones. Espero levar muita emoção - disse o DJ.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos