Elton marca duas vezes e dá vitória ao JEF United no Japão

O atacante Elton mostrou mais uma vez sua fama de artilheiro. Ele marcou dois gols na vitória do JEF United sobre o Montedio Yamagata, pela 17ª rodada da J-League 2. A equipe do brasileiro chegou a sete jogos de invencibilidade na competição.

Feliz pela boa fase na Terra do Sol Nascente, Elton comemora a manutenção da fama de artilheiro. No Brasil, ele atuou por times como Coritiba, Vasco, Corinthians, Vitória, Náutico e Flamengo.

- Não tenho muito problema para me adaptar, já estive em outros países e consegui desempenhar um bom papel. Foi assim na Polônia, Arábia Saudita e em clubes do Brasil. Fico feliz em ver que os gols estão saindo aqui no Japão também, além de assistências que ajudam o time a marcar. Agora é manter essa toada para que o clube atinja seus objetivos nesta temporada.

O JEF United subiu para o oitavo lugar, a três do Kyoto Sanga, que está em sexto, na última colocação que garante vaga nos playoffs de acesso à Primeira Divisão no Japão. Na próxima rodada, o adversário será o Tokyo Verdy, em mais uma partida em casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos