Topo

Fagner quer Timão blindado para o Dérbi e revela gozações com Felipe

08/06/2016 19h40

O Corinthians já "respira" o Dérbi de domingo. Nesta quarta-feira, o lateral-direito Fagner falou sobre o clássico contra o Palmeiras e ressaltou a importância de não deixar assuntos extracampo interferirem na equipe para o jogo no Allianz Parque.

Segundo o camisa 23, possíveis saídas de jogadores e notícias envolvendo negociações não podem influenciar a preparação para o duelo.

- O mais importante é se blindar ao máximo. A maioria dos atletas tem suas assessorias, seus agentes, pessoas que podem blindá-los contra especulações. O mais importante é se preocupar com o jogo. Quando começa a se preocupar com coisas que podem tirar o foco, pode atrapalhar- declarou.

- O que acontece fora não pode interferir dentro. Acho que todo mundo está voltado para a preparação para que domingo a gente consiga fazer um trabalho bem feito - completou o ala.

Fagner ainda falou sobre o caso de Felipe, zagueiro que está de saída para o Porto, de Portugal, e teve a sua venda "confirmada" pelo Poupatempo. Em suas redes sociais, o órgão público estadual noticiou a visita do defensor a uma de suas unidades e cravou a saída do atleta do Timão. O caso gerou piadas internas no elenco alvinegro.

- Sacanearam ele pela roupa dele, não a habilitação. Cada um posta o que quer. Tem que analisar o que se posta. Está falando da vida de um atleta tem que tomar cuidado, apurar bem. Hoje, com Whatsapp, Facebook, passa muito a informação. Isso é coisa dele, só falamos para ele se vestir um pouco melhor (risos).