Icardi e meia do Leicester estão na mira do Atlético de Madrid

  • EFE/EPA/PASQUALE BOVE

    Icardi defendeu a Inter de Milão na atual temporada

    Icardi defendeu a Inter de Milão na atual temporada

Com uma das melhores defesas do futebol europeu, o Atlético de Madrid estuda reforços para o setor ofensivo. A prioridade é manter o alto nível da última temporada, quando foi segundo colocado da Liga dos Campeões, perdendo a final nos pênaltis para o Real Madrid. Para isso, a diretoria quer nomes de peso para o ataque e manter os atuais jogadores.

Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", uma das prioridades é o atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão. O argentino tem boa relação com o técnico Diego Simeone e veria com bons olhos uma possível transferência para o time espanhol, de acordo com a publicação. Já o site "Fichajes" afirma que o meia Mahrez, um dos destaques do título inédito do Leicester na Premier League, também estaria na mira do clube.

Grande nome do time, o atacante Griezmann teria chegado a um acordo para renovação. Segundo o "L'Équipe", a jogador ficaria no Atlético de Madrid até 2021, com cláusula de rescisão aumentada para 100 milhões de euros (R$ 391 milhões), o que poderia afastar o interesse de gigantes espanhóis no francês.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos