Topo

Léo espera Furacão ligado diante do São Paulo para embalar no Brasileiro

08/06/2016 12h08

Após vencer o Santa Cruz na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR vai para outra difícil missão na competição. Neste sábado, o Furacão visitará o São Paulo, no Morumbi.

Para o lateral-direito Léo, esta será uma partida complicada para o Furacão, que, em 13º e ainda sem pontuar fora de casa (já que perdeu os três jogos que fez até agora), pretende embalar de vez na Série A.

- O São Paulo tem uma grande equipe e é sempre muito forte atuando em casa, diante do seu torcedor. Temos que ter atenção máxima para sair de lá com um bom resultado. Vamos trabalhar para que isso seja possível. Nosso objetivo é fazer uma sequência positiva agora - afirmou.

Para Léo, a evolução da equipe tem sido muito grandes nas últimas semanas e isso tem deixado o elenco animado.

- Estamos evoluindo muito nas últimas semanas e isso deixa o grupo animado. Vejo em nosso grupo uma confiança grande. Estamos trabalhando com muita humildade para conquistar nossos objetivos neste Brasileirão - finalizou o defensor.

Atlético-PR e São Paulo medem forças neste sábado, às 21h (de Brasília). A partida, que será realizada no Morumbi, valerá pela 7ª rodada do Brasileirão.