Topo

Manchester United contrata o primeiro reforço da era Mourinho

08/06/2016 11h01

O Manchester United já tem o primeiro reforço da era José Mourinho. Nesta quarta-feira, o clube inglês anunciou a chegada de Eric Bailly, ex-Villarreal, que assina até junho de 2020. De acordo com o jornal "The Guardian", o valor da contratação foi de aproximadamente 25 milhões de libras (R$ 125 milhões).

Bailly é marfinense e estava no Submarino Amarelo desde a temporada 2014/15. Ele, que assinou com opção de renovação por mais dois anos com os Red Devils, definiu a sua ida à Inglaterra como um "sonho".

- É um sonho que se transformou em realidade ir para o Manchester United. Jogar futebol no mais alto nível é o que eu sempre quis. Eu quero evoluir para ser o melhor que puder. E acredito que trabalhar com José Mourinho vai me ajudar a desenvolver no caminho certo e no clube certo. Estou ansioso para conhecer meus companheiros novos e de iniciar esta nova capítulo da minha vida - disse o zagueiro ao site oficial do United.

Logo após o anúncio oficial, os perfis do Manchester United no Twitter e Facebook destacaram a imagem do defensor de 22 anos com a frase "Bailly is red (Bailly está pronto)".

E Bailly mostrou que a sua moral elevada não se limita somente às redes sociais. O técnico Mourinho rasgou elogios ao zagueiro.

- É um zagueiro jovem, com grande talento natural Ele progrediu bem até agora e tem o potencial para se tornar um dos melhores de sua posição. Estamos ansiosos para trabalhar com ele para que ele cresça. Eric está no clube certo para continuar o seu desenvolvimento - comentou o português.