Topo

Oswaldo define time titular do Sport para jogo contra o Coritiba

08/06/2016 20h15

Oswaldo de Oliveira começou a preparação do time do Sport para o confronto contra o Coritiba, no próximo domingo, às 11h, no Estádio Couto Pereira. O treinador não pôde contar com três jogadores na atividade da manhã desta quarta-feira. Durval, Rithely e Serginho ficaram de fora. Os dois primeiros poupados, por conta de desgastes musculares e o último ficou na academia. Atletas não preocupam para o duelo do fim de semana.

Única mudança no time titular em relação ao que enfrentou o Atlético-MG no último domingo será a entrada do volante Ronaldo, improvisado na lateral-direita, no lugar de Samuel Xavier, suspenso. Com essa alteração e as ausências no treinamento, time titular do coletivo foi composto por: Magrão; Ronaldo, Matheus Ferraz, Osvaldo e Renê; Rodrigo Mancha, Luiz Antônio, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Edmilson.

No time reserva, o curioso foi a presença do atacante Rodney Wallace treinando como zagueiro. Por conta da falta de jogadores, Oswaldo improvisou alguns atletas e também usou jovens da base. No fim, jogadores treinaram finalização.