São Paulo faz churrasco no CT para retribuir carinho de funcionários

O São Paulo vive um clima de sintonia com os funcionários do CT da Barra Funda. Nesta quarta-feira, o clube organizou um churrasco no local para retribuir o carinho da equipe de trabalho na recepção aos jogadores após a classificação para as semifinais da Libertadores. O Tricolor conseguiu a vaga com uma derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG, em Minas Gerais, mas o jogo foi épico e rendeu carinho na volta ao local de trabalho.

No dia seguinte à classificação, os funcionários, cozinheiras, seguranças, e demais do CT, recepcionaram a delegação com grande festa. A atitude emocionou o técnico Edgardo Bauza, os jogadores e os demais membros, que resolveram retribuir com o churrasco.

A animação naquele momento também fez parte de outra coletividade no São Paulo. É que os jogadores, em reuniões com os dirigentes e a comissão, acordaram que parte da premiação pela conquista da vaga seria dividida com os funcionários.

Por conta do evento, restrito, a imprensa teve de se retirar do CT poucos minutos após o treino e a entrevista coletiva do atacante Ytalo. Vale lembrar que a confraternização vem no dia seguinte ao anúncio da saída do diretor de futebol Luiz Cunha, que pediu demissão após discordâncias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos