Topo

Sóbis desconversa sobre interesse do Cruzeiro

Eduardo Verdugo/AP Photo
Imagem: Eduardo Verdugo/AP Photo

08/06/2016 11h51

De férias, o atacante Rafael Sóbis tem visto seu nome especulado no Brasil, mas principalmente no Cruzeiro. Na última terça-feira, o atual jogador do Tigres (MEX) falou sobre o seu futuro, afirmando que está "tranquilo" em relação às sondagens.

"Estou voltando já na sexta (para o México). Tem muita coisa acontecendo. Pessoas falando. Mas certo mesmo é que me reapresento segunda que vem no Tigres. Não me envolvo muito com as especulações. Quando alguém quer de verdade, a proposta chega. Estou tranquilo", desconversou Sóbis, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O Cruzeiro é o favorito a ficar com o atacante em caso de liberação do Tigres, inclusive com o jogador admitindo recentemente que estava perto de um acerto.

Desde a temporada 2014/15 no Tigres, o jogador de 30 também comentou sobre a ótima fase no México. Segundo o camisa 9, a última temporada foi "proveitosa" para ele (que marcou 11 gols) e sua equipe.

"Nunca me senti tão bem como estou me sentindo no Tigres: títulos e carinho da torcida. A última temporada foi boa. Fomos campeões em dezembro do Apertura e agora caímos nas quartas de final do Clausura. Também perdemos a final da Liga dos Campeões da Concacaf para o América. Ou seja, foi um ano proveitoso", avaliou.