Após treino fechado, Airton celebra retornos e reforços do Botafogo

O volante Airton treinou normalmente, mais uma vez, e até concedeu entrevista coletiva. Sinal de que está mesmo pronto para voltar ao time titular do Botafogo. Mas ele não é o único: Luis Ricardo e Diogo Barbosa também retornam. Além deles, há reforços a estrear em breve.

- Em clube grande, como o Botafogo, sempre chegam jogadores de qualidade. Temos que mostrar serviço todos os dias para buscar nosso lugar na equipe - analisa Airton.

O Botafogo treina e está concentrado no Cefat (Centro de Formação de Atletas), em Várzea das Moças, em Niterói. O treino desta quinta-feira foi fechado à imprensa, mas os três titulares devem mesmo retornar à equipe, que é lanterna do Campeonato Brasileiro.

O meia Camilo, apresentado nesta quarta-feira, já treina com o grupo. Rodrigo Pimpão é esperado nos próximos dias para assinar com o clube e Gustavo Canales terá que esperar um pouco mais que a abertura da janela internacional de transferências, no dia 20 deste mês. Ele se recupera de lesão no pé direito.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos