Topo

Bruno Henrique tira lições do último Dérbi e não vê empate como ruim

09/06/2016 17h43

A derrota no último Dérbi por 1 a 0, no Paulistão, deixou marcas no Corinthians, mas também ofereceu lições que a equipe pretende usar para ganhar do Palmeiras neste domingo, em clássico no Allianz Parque.

Segundo o volante Bruno Henrique, um dos segredos para bater o rival no confronto da sétima rodada do Campeonato Brasileiro e seguir líder da competição é não mudar o estilo de jogo.

- Não podemos fugir da nossa característica, é a marcação forte. Com a bola temos de jogar. No jogo do Paulista não conseguimos jogar. Aquele jogo serviu como aprendizado, não vamos cometer os mesmos erros - afirmou, em entrevista coletiva.

O camisa 25 do Timão declarou que se sente mais à vontade jogando de segundo volante, função que vem ocupando nas últimas partidas. Assim, ele consegue chegar mais ao ataque e explorar algumas de suas características.

Ainda falando sobre o Dérbi, Bruno Henrique projetou um confronto difícil. Pelo fato de o Corinthians jogar fora de casa, ele acredita que sair do Allianz Parque com um ponto pode ser positivo.

-Todo jogo fora de casa é bom para somar pontos. Não é mau resultado um empate. Vamos para somar os três pontos, mas clássico fora de casa não dá para descartar um empate. Porém não vamos jogar lá para empatar - opinou.

Com renovação contratual emperrada com o Corinthians, o jogador afirma que ainda não recebeu nenhuma oferta do clube, mas espera por um final feliz. Ele disse também não ter recebido nenhuma oferta de transferência.