Bruno Henrique tira lições do último Dérbi e não vê empate como ruim

A derrota no último Dérbi por 1 a 0, no Paulistão, deixou marcas no Corinthians, mas também ofereceu lições que a equipe pretende usar para ganhar do Palmeiras neste domingo, em clássico no Allianz Parque.

Segundo o volante Bruno Henrique, um dos segredos para bater o rival no confronto da sétima rodada do Campeonato Brasileiro e seguir líder da competição é não mudar o estilo de jogo.

- Não podemos fugir da nossa característica, é a marcação forte. Com a bola temos de jogar. No jogo do Paulista não conseguimos jogar. Aquele jogo serviu como aprendizado, não vamos cometer os mesmos erros - afirmou, em entrevista coletiva.

O camisa 25 do Timão declarou que se sente mais à vontade jogando de segundo volante, função que vem ocupando nas últimas partidas. Assim, ele consegue chegar mais ao ataque e explorar algumas de suas características.

Ainda falando sobre o Dérbi, Bruno Henrique projetou um confronto difícil. Pelo fato de o Corinthians jogar fora de casa, ele acredita que sair do Allianz Parque com um ponto pode ser positivo.

-Todo jogo fora de casa é bom para somar pontos. Não é mau resultado um empate. Vamos para somar os três pontos, mas clássico fora de casa não dá para descartar um empate. Porém não vamos jogar lá para empatar - opinou.

Com renovação contratual emperrada com o Corinthians, o jogador afirma que ainda não recebeu nenhuma oferta do clube, mas espera por um final feliz. Ele disse também não ter recebido nenhuma oferta de transferência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos