Derrotadas na estreia, seleções de Chile e Bolívia duelam pelo Grupo D

O estádio de Foxborough será palco de uma partida que promete momentos dramáticos e eletrizantes. Pelo Grupo D da Copa América Centenário, Chile e Bolívia medem forças, precisando de uma vitória para continuar sonhando com uma vaga nas quartas de final. O confronto será realizado nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília).

E a necessidade de um triunfo em Massachusetts (EUA) por parte tanto dos chilenos, quanto dos bolivianos se deve pelas derrotas de ambas as seleções na estreia da competição.

Favorito para o duelo desta sexta e atual campeão da Copa América, o Chile terá um desfalque no setor defensivo. Isso porque, o lateral-esquerdo Mena, do São Paulo e que sofreu uma lesão muscular na coxa contra a Argentina na última segunda, não estará mais à disposição do técnico Juan Antonio Pizzi. Logo, Orellana deve começar no time titular.

E não é só o Chile que terá que modificar os 11 em relação à primeira rodada. Sem o volante Fernando Saucedo - e possivelmente Diego Bejarano -, o técnico Julio César Baldivieso terá dores de cabeça para escalar a sua equipe.

A outra partida do Grupo D será realizada um pouco mais tarde (22h30), no mesmo dia, entre Argentina e Panamá - estas duas seleções estão com três pontos e dividem a liderança.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos