Jean Mota tem contrato regularizado e deve estrear pelo Santos no domingo

  • Divulgação/SantosFC

    Jean Mota assinou com o santos por quatro anos

    Jean Mota assinou com o santos por quatro anos

O meia Jean Mota, de 22 anos, contratado do Fortaleza, pode ser o primeiro reforço do Santos a estrear no Brasileirão. Nesta quinta-feira, seu contrato foi divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF, o que significa que ele pode ser relacionado para encarar o Santa Cruz, domingo, 19h, no Arruda, pela 7ª rodada do Brasileiro.

Seu contrato, assinado na quarta-feira, tem validade de quatro anos. Se entrar na partida, ele deverá ser o primeiro reforço do Peixe para o brasileiro a estrear. O atacante Rodrigão, que seria o primeiro, se lesionou antes do jogo contra o Botafogo.

O próximo a ter a documentação regularizada será o volante Yuri, de 21 anos, que veio do Audax. O Alvinegro tem até sexta-feira para que o vínculo do meio-campista seja divulgado pela CBF.

Além de Rodrigão, Jean Mota e Yuri, o Santos já acertou com o atacante Copete, com o meia Vecchio e com o zagueiro Fabián Noguera. Estes, no entanto, vieram de fora do Brasil e só poderão jogar a partir da 10ª rodada, por causa da abertura da janela de transferências.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos