Topo

Negueba é apresentado no Grêmio e comparado a ídolo do Tricolor

09/06/2016 13h02

Oficializou: Negueba foi apresentado como novo reforço do Grêmio. Nesta quinta-feira, o atacante esbanjou confiança durante a apresentação, feita pelo vice-presidente de futebol, Alberto Guerra, no CT Luiz Carvalho.

No evento, ele chegou a ser comparado pelo dirigente a Paulo Isidoro, ex-atacante do clube no início dos anos 80 e ídolo tricolor. O novo camisa 77 comentou sobre suas pretensões e disse ainda querer recuperar a "alegria nas pernas".

- Quero ser o Negueba que todos estavam esperando. Pretendo recuperar (a alegria nas pernas) e meu objetivo pessoal é ganhar um Brasileiro e aqui vejo essa chance. Vou fazer de tudo para que isso aconteça. É um grande clube, vem forte para o título e eu espero ajudar na conquista deste campeonato - comentou o jogador, contratado junto ao Coritiba.

Durante a entrevista coletiva pós-apresentação, Negueba, que está com 24 anos, foi questionado sobre sua polêmica vida noturna.

- Posso falar que já estou bem mais maduro, foi um acontecimento que já passou, depois disso não teve mais nada falando de mim. É outro que está vindo para o Grêmio, estou com a cabeça no Grêmio, focado no trabalho - comentou.

Informações sobre o contrato

Ex-jogador de Flamengo, São Paulo e Coritiba, Negueba assina com o Tricolor gaúcho até o fim deste ano, com opção de renovação por mais três temporadas. Ele ainda precisa ser regularizado, ou seja, ter seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), e só deve estar à disposição do técnico Roger Machado a partir da oitava rodada do Campeonato Brasileiro.