Topo

Réver é apresentado e fala sobre condição física: 'Nunca estive melhor'

09/06/2016 18h34

A quinta-feira do Flamengo foi marcada pela apresentação do zagueiro Réver. A atividade do dia foi fechada para a imprensa. Quando os jornalistas tiveram acesso ao campo do Ninho, somente Gabriel, Canteros e Ederson - treinando finalizações - ainda permaneciam dentro do gramado. Depois, o novo zagueiro foi apresentado no Ninho do Urubu. E tratou logo de tirar as dúvidas sobre sua condição física, já que vinha tendo poucas chances no clube gaúcho:

- O Réver fisicamente está ótimo. Nunca estive melhor e tão bem como hoje na minha carreira. Claro que as lesões atrapalharam, mas eu não tive sequência no Internacional por escolha do treinador. Espero que aqui, no Flamengo, seja diferente. E espero também que esqueçam esse negócio de Rever e lesão.

Além de esclarecer sobre suas condições físicas, o novo zagueiro rubro-negro já se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo para o próximo domingo:

- Tenho condições. Estava treinando forte. Tem um bom período que estou sem lesão. Não estava jogando por opção. Com isso, fiquei um pouco esquecido. Mas sempre trabalhei forte pela oportunidade e para poder agarrá-la.

- Nós sabemos que, no futebol, o jogador não precisa falar muito. E sim fazer. Somos muito reconhecidos e acabamos criando esse vínculo com o torcedor pelo que se conquista. Não vim aqui para passar em branco e sem título. Espero que no domingo eu já comece essa caminhada em busca de título brasileiro pelo Flamengo - completou o zagueiro de 31 em sua apresentação.

Réver era sonho antigo do Flamengo. O jogador já era cobiçado pelo clube desde a chegada do técnico Muricy Ramalho. Na época, porém, o Internacional não aceitava a ideia de emprestar o defensor. O zagueiro de 31 anos vinha jogando muito pouco no Internacional e chega ao Flamengo com a missão de reforçar um setor que é alvo de muitas críticas da torcida. Agora o clube trabalha para regularizá-lo já para o jogo do próximo domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Rafael Vaz já está liberado para o confronto.