Topo

Sócio do Vitória aproveita ação para pedir namorada em casamento

09/06/2016 08h00

Em clima de Dia dos Namorados, comemorado no domingo, 12 de junho, o Barradão mais uma vez foi palco de uma demonstração de amor. Uma cena inusitada e romântica marcou o intervalo do jogo entre Vitória e Internacional, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

No momento da ação Sócio Bom de Bola, em que associados são sorteados para cobrar pênaltis no Santuário, o sócio rubro-negro Elvis Caetano pediu sua amada, Edcarla Pestana, em casamento.

A torcida foi ao delírio com o gesto e comemorou o beijo do casal e o "sim" como se fosse um gol. Com o intuito de atrair e beneficiar torcedores e sócios, o Vitória seguirá organizando mais ações de marketing nos próximos jogos do clube no ano.

No jogo entre o Rubro-negro contra o Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, um casal de sócios realizou o ensaio pré-casamento no gramado principal do Santuário, antes do triunfo do Leão sobre os paulistas.

O Vitória atualmente conta com 12.558 sócios-torcedores e ocupa a 18ª colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Os associados podem aproveitar descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.