Topo

Vagner Mancini aproveita semana de treinos para testar novas formações

09/06/2016 20h48

O Vitória está aproveitando ao máximo a semana livre para trabalhar e acertar alguns detalhes, antes de encarar o Botafogo no domingo, às 11h, em Volta Redonda. Vagner Mancini realizou um coletivo na tarde desta quinta-feira, no Barradão. Comandante passou bastantes orientações aos seus jogadores, chegando a testar um esquema com três zagueiros.

- O que fiz hoje no treino foi uma simulação que pode ser utilizada não só no jogo diante do Botafogo, mas na seqüência do Vitória. Não vou entrar desta forma, já estou aqui adiantando, acho que seria muito arriscado a gente mexer numa equipe que jogou tão bem diante do Inter RS, que venceu partida. Mas eu tenho que ter cartas na manga, eu tenho que ter variações, e o principal disso, que eu já disse aqui, tenho que dar condição e a capacidade ao atleta de entrar e realizar aquilo com segurança - explicou o técnico na coletiva.

Mancini comanda mais um treinamento na manhã desta sexta-feira e no sábado finaliza a preparação do time que viaja à tarde para o Rio de Janeiro. Apenas três jogadores ficaram de fora da atividade desta quinta-feira, foram eles: o lateral Maicon Silva, com um desconforto muscular e Gustavo e Vinícius, que vêm se recuperando de cirurgias.