Alisson confia em reação do Cruzeiro diante do Atlético-MG no Horto

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Alisson conhece muito bem o clima que envolve um clássico diante do Atlético-MG. Desde garoto vivenciando essa rivalidade, o meio-campista não esconde sua motivação para enfrentar novamente o rival neste domingo (12), às 16h (de Brasília), no estádio Independência, pela sétima rodada do Brasileirão.

- É o jogo que eu mais gosto, subi da base, tem um gosto especial. Sabemos que vale os mesmos três pontos de qualquer outra partida, mas para a gente que subiu da base e sempre vivenciou isso, tem um gosto diferente - declarou.

Ainda em relação ao confronto do fim de semana, o atleta garantiu que não faltará dedicação por parte do elenco estrelado. Segundo ele, os atletas sabem da importância de se obter um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, tendo em vista uma crescente da Raposa dentro do certame nacional.

- O torcedor pode ter certeza que vamos com tudo neste jogo, precisamos muito dos três pontos. Toda vez que a gente está jogando contra eles ou contra outros adversários, toda bola tem que ser nossa. Não vai faltar empenho. Estamos focados e sabemos que precisamos dos três pontos -finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos