Anfitriões, EUA precisam derrotar o Paraguai para garantir vaga

Para depender apenas de si, a seleção americana precisa entrar em campo neste sábado pensando apenas em vitória. Pela última rodada do Grupo A da Copa América Centenário, os EUA encaram o Paraguai, no estádio da Filadélfia, às 20h (de Brasília). E a expectativa de um resultado positivo é grande por lá.

Para passar de fase, os anfitriões Estados Unidos devem contar a grande presença dos torcedores locais no estádio, assim como no último jogo, diante da Costa Rica - quando cerca de 40 mil torcedores compareceram em Chicago e fizeram uma linda festa.

A equipe do técnico Jürgen Klinsmann deve ser a mesma da ótima vitória por 4 a 0 ante os costarriquenhos. Com três pontos, precisa vencer para não precisar ficar de olho no outro confronto da chave - entre a líder Colômbia, que tem quatro, e Costa Rica, que soma apenas um.

O Paraguai, por sua vez, tem uma missão complicada. Com um ponto, ainda não sabe o que é vencer na competição. Neste sábado, tem a última chance de mudar este panorama, já que necessita de um triunfo, além de ter de torcer por um tropeço da Costa Rica.

Contra os donos da casa, o time de Ramón Díaz não poderá contar com o meia Óscar Romero, expulso no jogo passado. E Díaz poderá ter outro desfalque, uma vez que o atacante Edgar Benítez, com dores, ainda é dúvida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos