Com exceção na zaga, Dorival mantém escalação do Santos

Com exceção de David Braz, que faz recondicionamento muscular, o técnico Dorival Júnior vai repetir o time que venceu o Botafogo por 3 a 0, para encarar o Santa Cruz, pela 7ª rodada do Brasileirão, contra o Santa Cruz, domingo, às 19h, no Arruda. Na zaga, Luiz Felipe será o substituto. No meio, Léo Cittadini será titular no que seria a vaga de Lucas Lima, que está na Seleção Brasileira.

Segundo o treinador, o time busca uma sequência de jogos e entrosamento e por isso terá a mesma formação da última rodada.

- Quero que essa equipe adquira um conjunto. O time vêm se apresentando muito bem e é uma oportunidade também para os jogadores que estão entrando fazerem o melhor e alcançarem um bom rendimento, já que o atleta precisa de uma sequência para que possamos encontrar o nosso caminho - afirmou Dorival Júnior, que fechou os treinos antes do duelo.

Sobre Jean Mota e Yuri, recém-contratados, que foram relacionados pela primeira vez, o comandante do Peixe confirmou que eles podem entrar no decorrer do jogo.

- Os dois estão em condições e viajam com o elenco. Dentro das necessidades da partida, com certeza poderão ter oportunidades - concluiu.

A dupla que veio do Fortaleza e Audax, respectivamente, treinou apenas por uma semana antes da partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos