Cuca faz mistério no Palmeiras, mas diz que Barrios está fora do Dérbi

Cuca não deu detalhes sobre o Palmeiras que entrará em campo domingo no Allianz Parque para enfrentar o Corinthians. Com mais um treino a se fazer, fechado para a imprensa, o treinador apenas anunciou que Barrios, com um problema na panturrilha, não poderá jogar o Dérbi.

- O Barrios não está em condição de jogo. Teve um probleminha na panturrilha, vai ficar fora da partida, não sei por quanto tempo. O Moisés é só precaução- resumiu o treinador, nesta sexta-feira.

Nesta semana, os treinos do Verdão foram fechados na primeira hora e os jornalistas não viram esboços da equipe. Nesta tarde, quando a imprensa entrou no CT, os jogadores já se preparavam para o rachão. Vitor Hugo, suspenso, é o principal desfalque.

Para a vaga, Edu Dracena, Roger Carvalho e Thiago Santos são colocados como opções. O camisa 3, contudo, aparece como favorito para atuar junto de Thiago Martins no Allianz. Na lateral esquerda, com Egídio recuperado, Zé Roberto descansado e Fabrício, o comandante evita falar em quem joga.

Com isso, uma possível escalação para o clássico deste fim de semana tem: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena (Roger Carvalho), Thiago Martins e Egídio (Zé Roberto); Matheus Sales, Jean e Moisés (Cleiton Xavier); Dudu, Róger Guedes e Gabriel Jesus.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos