Topo

Fluminense x Grêmio: veja prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

10/06/2016 21h06

Sem Fred, que concretizou a transferência para o Atlético-MG, o Fluminense recebe o Grêmio, que não poderá contar com diversos jogadores. As equipes se encaram no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 18h30. Para esta partida, Richarlison deve assumir a posição de centroavante e atuar ao lado do estreante Maranhão. Além disso, a equipe deve ter novidade também no setor defensivo, com o retorno de Wellington Silva, recuperado de lesão, à lateral esquerda. Por outro lado, Roger não terá 12 jogadores, entre lesionados e cedidos à Seleção Brasileira, como o goleiro Marcelo Grohe e o volante Walace. Uma das principais ausências é Luan, autor de nove gols e oito assistências, com dores no pé esquerdo.

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro - GO

Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva - GO e Eduardo Goncalves da Cruz - MS

Onde assistir: SporTV, Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!

Parcial de ingressos: Não divulgado

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Maranhão e Richarlison. Técnico: Levir Culpi

GRÊMIO: Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Ramiro, Maicon, Giuliano e Douglas; Everton e Bobô. Técnico: Roger Machado

Desfalques do Fluminense: Pierre (lesionado)

Pendurados: Ninguém

Desfalques do Grêmio: Fred, Marcelo Oliveira (lesionados), Luan (suspenso), Wallace e Miller Bolaños (estes dois na Copa América)

Pendurados: Marcelo Hermes

Palpitão: Apesar de o Fluminense jogar em casa, pouca gente acredita no Tricolor carioca, já sem Fred, contra o Grêmio. Das 15 pessoas que optaram, apenas uma apostou em uma vitória do time do Rio de Janeiro, que vai mandar a partida em Volta Redonda. Seis optaram pelo empate, enquanto oito acreditam em triunfo gaúcho.