Topo

Fred já veste a camisa do Atlético-MG e manda recado para a torcida

10/06/2016 20h17

Fred se despediu do Fluminense, na tarde desta sexta-feira (10). Minutos mais tarde, ele já vestiu a camisa do Atlético-MG, clube com o qual acertou contrato até dezembro de 2018. E o centroavante já mandou um recado para a torcida.

- Fala, massa atleticana! Estou muito feliz por vestir esta camisa. Amanhã (sábado) estou chegando aí na Cidade do Galo e, domingo, a gente se encontra lá no Horto. Aqui é Galo! - disse o novo jogador do clube.

O primeiro encontro do atacante com a torcida deve acontecer em campo. Com o contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele está à disposição de Marcelo Oliveira para o compromisso.

O atleta foi anunciado pelo presidente Daniel Nepomuceno, na noite de quarta-feira (8), por meio de seu perfil no Twitter. Nessa quinta-feira, estava prevista uma entrevista coletiva em que o atleta se despediria da torcida do Fluminense nas Laranjeiras. Entretanto, trâmites burocráticos impediram que ele comparecesse ao local.

Depois de longas reuniões entre os advogados de Atlético e o estafe do camisa 9, ele teve o seu vínculo publicado no BID da CBF. Antes da confirmação do registro de Fred, o técnico Marcelo Oliveira já havia manifestado a intenção de utilizá-lo no compromisso deste domingo (12), diante do Cruzeiro, pela sétima rodada do Brasileirão.