Mano se despede da China com fãs em festa marcada por erro em cartaz

  • Rob Griffith/AP

Mano Menezes deixará saudades na torcida do Shandong Luneng. O técnico, que entrou em um acordo e deixou o clube chinês no início desta semana, se despediu dos torcedores e profissionais de sua ex-equipe, na última quinta-feira.

Quando chegou ao aeroporto de Jina, rumo ao Brasil, o treinador viu dezenas de torcedores chegarem para tietá-lo, querendo fotos e autógrafos, e demonstrar carinho a ele. E uma curiosidade. Entre alguns cartazes demonstrando apoio a Mano, um havia alguns vacilos no português: "Obrigado Mano. Nós vou sempre me lembrar de vocä".

Mano Menezes deixa o clube chinês após seis meses no cargo de treinador. Por lá, ele ficou marcado pelo número 7, já que, em 21 jogos oficiais, venceu sete partidas, empatou sete e perdeu sete vezes.

Substituto de Mano

Para o lugar de Mano Menezes, o Shandong Luneng contratou o alemão Felix Magath, que já treinou o Bayern de Munique entre 2004 e 2007. Ele tem 62 anos e já conquistou três títulos do Campeonato Alemão - sendo dois pelo Bayern e um pelo Wolfsburg.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos