Marcelo Oliveira espera diretoria para escalar Fred contra o Cruzeiro

O Atlético-MG tenta agilizar o processo de inscrição de Fred na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o jogador esteja à disposição de Marcelo Oliveira no clássico deste domingo (12), às 16h (de Brasília), no estádio Independência, diante do Cruzeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta sexta-feira, o treinador comentou a possibilidade de contar com o jogador no jogo do fim de semana. Ele, contudo, aguarda a confirmação da diretoria para assegurar a presença do camisa 9:

- Essa questão do Fred está sendo desenvolvida pela diretoria, está muito bem encaminhada, mas estamos aguardando o momento para contar com ele e definir se ele vai para o jogo ou não - afirmou o dirigente.

Anunciado na quarta-feira (8) pelo presidente Daniel Nepomuceno, Fred já tem um pré-registro no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde a manhã dessa quinta (9). A assinatura da rescisão com o Fluminense e do contrato com o Atlético, que se encerrará em dezembro de 2018, ocorre nesta sexta, nas Laranjeiras.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos